Face: Face Lifting ou Ritidoplastia


O efeito da gravidade, a exposição ao sol e o stress do dia a dia deixam marcas com o passar dos anos. Os sinais de envelhecimento são inevitáveis e, em nosso rosto, eles são nitidamente visíveis e dificilmente podem ser escondidos.

Quando a pele perde a elasticidade e os músculos se tornam mais flácidos, aparecem rugas de expressão, marcas que se formam com as dobras constantes da pele, pés de galinha nos olhos, queda das bochechas, queda das sobrancelhas, acentuam-se os sulcos, principalmente na região do nariz e da boca e excessos de gordura e de pele formando papadas e bolsas.

Através do face lifting, pode-se atuar em diversos segmentos da face, elevando o canto externo da sobrancelha, suspendendo a região das bochechas, esticando a pele do pescoço, diminuindo as papadas e o duplo queixo, reduzindo os sulcos ao lado da boca e em torno dos lábios. A pele é levantada, erguendo o visual da face como um todo, de maneira harmoniosa e natural, para deixar a face com aparência saudável, descansada e rejuvenescida.